quinta-feira, 25 de março de 2010

"Lei do Photoshop" - Projeto de lei em análise

Projeto de lei obriga publicidade a avisar sobre alteração em Photoshop
Texto em análise pela Câmara dos Deputados prevê multa de até R$ 50 mil a quem não incluir, na foto, aviso que a imagem foi retocada.

Um projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados poderá fazer com que toda imagem publicitária manipulada com Photoshop traga um aviso de advertência.

De acordo com o PL 6853/10, do deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), anúncios que trazem fotos manipuladas digitalmente deveriam trazer a mensagem "Atenção: imagem retocada para alterar a aparência física da pessoa retratada".

O texto original da "lei do Photoshop" prevê multa de até 50 mil reais a quem desobedecer a lei - criada, segundo Costa, para "acabar com a idealização do corpo humano pela publicidade".

O projeto será analisado pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2010/03/23/projeto-de-lei-obriga-publicidade-a-avisar-sobre-alteracao-em-photoshop/


E agora amigos?
Como uma pessoa como a Suzana Vieira sobreviverá a uma lei dessas?

Afinal de contas, na real ela é assim:



























Depois de alguns "pequenos" retoques ela muda um pouquinho, ficando assim:




























Coitada, agora quando publicarem uma foto dessas vai ficar igual bibliografia de trabalho de doutorado, vai precisar de umas 3 folhas citando quais programas foram utilizados pra conseguir transformar a dona moça aí.

domingo, 21 de março de 2010

Flagras de MSN

Motivos pra tomar muito cuidado com o que se escreve no MSN:

O post é do jacaré Banguela porque essa semana faltou criatividade:

CLIQUE PARA LER!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

O Maior cruzeiro do mundo 2!!!

Oasis of the Seas, este é o nome do que hoje é o MAIOR CRUZEIRO DO MUNDO. Não, ele não é apenas maior, ele é GIGANTESCO.

Como anunciamos em junho, no post http://blogopoia.blogspot.com/2009/06/o-maior-navio-cruzeiro-do-mundo.html , o navio seria inaugurado no final de 2009.


Hoje complemento o primeiro post, com mais algumas informações, fotos e videos que dão uma idéia do tamanho destre cruzeiro. Ah, coloco também algumas tarifas de reveillon, e os interessados que me procurem !!!

Para ver as fotos, acessem http://www.oasisoftheseas.com/image-gallery.php e na galeria olhem OASIS OF THE SEAS PRESS DISC... são muitas fotos que mostram as mais de 7 piscinas do cruzeiro, seu campo de mini golf, academia, playground, sala com TVS LCD e NINTENDO WII, o Acqua Theater, berçario, fliperama, Tirolensa, parede de escalada, quadra poli esportiva, dentre outras.




Coloco dois videos também para conhecerem melhor:

1- Chegada do navio em um porto:


2 - Reportagem que o fantastico fez a respeito



E para concluir, para quem pretende passar a virada do Ano Novo no Oasis, ele estará no Caribe, e o custo de uma cabine dupla, a mais simples, gira em torno de U$ 3640,00, ou seja, U$ 1320,00 por passageiro + taxas + o deslocamento!


Abraço a todos e até a próxima.

domingo, 14 de março de 2010

É dos carecas que elas gostam mais?

Jovem careca troca peruca por pintura e lança moda na Inglaterra
Philip Levine começou a perder o cabelo aos 28 anos. Inglês quer fazer exposição com 100 pinturas.

O inglês Philip Levine, de 28 anos, decidiu fugir do óbvio ao perceber que estava perdendo os cabelos. Ao invés de comprar uma peruca, ele optou por tatuar a cabeça. E com os mais diversos temas.










































A ideia surgiu na cabeça de Levine - literalmente - quando ele raspava os poucos cabelos que cresciam e percebeu que poderia inovar. O jovem então apelou para uma designer e lançou a moda.

A tatuagem temporária é feita por uma artista de acordo com o estado de espírito de Philip Levine e seu compromisso no dia. Cada pintura leva em média duas horas para ficar pronta.

"Sempre quis expressar parte de minha personalidade de alguma maneira", conta ele, que posta as fotos de sua cabeça na web.

A responsável pela arte é a designer Kat Sinclair, com quem Levine quer fazer uma exposição das 100 pinturas que já fez na cabeça.



Bom amigos, só tenho um comentário pra essa nova moda:












MAS ISSO É UMA BICHONAAAAAAAA!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Alguns Epic Fail's !!!

Pra começar bem o final de semana, alguns EPIC Fails !!!

Divirtam-se:

quarta-feira, 10 de março de 2010

Qual a duracao ideal para o ato sexual?



A duração ideal do ato sexual é bem mais curta do que você pensa! Em um estudo recente, os pesquisadores revelaram que a quantidade de tempo ideal para a relação sexual varia de 3 a 13 minutos, sem contar as brincadeiras amorosas preliminares.

Essa é a última palavra dada por uma equipe de 34 terapeutas sexuais, membros da Sociedade para a Terapia Sexual dos Estados Unidos e Canadá. Enquanto alguns esquivaram-se da resposta dizendo que o tempo ideal é determinado por cada casal, a maioria esteve de acordo em que dura em média entre três e treze minutos.O ato sexual que dura um ou dois minutos foi considerado "muito curto" pelos terapeutas sexuais.O resultado do estudo vai na contramão da crença popular, a noção de que a resistência é a chave para uma melhor vida sexual.O autor principal do estudo Eric Corta, professor associado de psicologia no Behrend College disse que o propósito do estudo era o de aliviar a pressão das mentes daqueles que crêem que "quanto mais... melhor" e de que se você realmente deseja satisfazer o seu parceiro, deve durar para sempre.Uma pesquisa anterior publicada no Journal of Sexual Medicine concluiu que o tempo médio do coito era de 7.3 minutos. Isto foi baseado em um estudo de quatro semanas incluindo 1.500 casais em 2005, no qual as mulheres que participaram estiveram armadas com cronômetros.Marianne Brandon, psicóloga clínica e diretora da Wellminds Wellbodies, disse que é difícil para os homens conseguirem que a relação dure mais que 13 minutos.- "Há tantos mitos em nossa cultura a respeito do que outras pessoas estão fazendo sexualmente. A maioria das vidas sexuais das demais pessoas não são tão emocionantes como se pensa que são".


domingo, 7 de março de 2010

Assaltantes Levam Dinheiro de Torneio de Poker em Berlim

Ladrões assaltam torneio de pôquer na Alemanha

Um grupo de ladrões mascarados e portando armas de fogo assaltaram neste sábado o hotel Grand Hyatt de Berlim durante a realização de um torneio de pôquer cujo prêmio era de um milhão de euros. (O torneio era o famoso EPT Berlin)

A polícia da capital alemã não deu informações sobre quanto do prêmio foi roubado, mas disse que havia uma soma milionária no cofre do torneio.

Segundo a polícia, não houve tiros, mas algumas pessoas ficaram levemente feridas por choques decorrentes das reações de pânico.

Participavam do torneio cerca de mil jogadores de pôquer, entre eles o ex-tenista Boris Becker.

NOTÍCIA PUBLICADA NO TERRA:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4304941-EI8142,00-Ladroes+assaltam+torneio+de+poquer+na+Alemanha.html


Segundo informações divulgadas na página da Internet do jornal Berliner Tageszeitung (BZ), um grupo de seis homens armados com fuzis Kalashikovs e granadas roubaram 800 mil euros (quase 1,1 milhão de dólares), levando o dinheiro apostado pelos jogadores nas mesas.

Segue um breve vídeo do exato instante em que os participantes se deram conta do roubo:

(LINK CORRIGIDO 9 de Março de 2010 as 12:45)