quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Esporte" favorito dos homens!!!

Pois é, descobriram o esporte preferido dos homens, e engana-se quem falou futebol, basquete, volei, Handebol, Baseball, Futebol Americano, Boxe, Pancadaria, Polo, Golfe etc...

O esporte favorito dos homens, de acordo com a pesquisa realizada pela Kodak Lens Vision Centres e divulgada pelo site de noticias TERRA, é OLHAR AS MULHERES!!!


Incrivel né? A uma semana colocavamos que os Brasileiros são os vice da cama, e hj, noticiamos que os homens (com excessão a minha pessoa - ÓBVIO - que sou um cara extremamente sério) são fanáticos por olhar para as mulheres....e eles não cansam.


A pesquisa entrevistou 3000 pessoas na inglaterra, e descobriu que "na média um homem passa pelo menos 43 minutos por dia olhando cerca de 10 mulheres diferentes que cruzarem o seu caminho."

Só para uma comparação rapida, uma mulher espia cerca de seis caras diferentes por 20minutos ao dia.

Em relação ao homem, se fizermos uma conta rápida(já feita pela pesquisa, rs), estes 43 min por dia equivalem a 11 dias em um ano com essa atividade, perfazendo praticamente um ano se ele mantiver esta média entre seus 18 e 50 anos. O engraçado desta pesquisa, é que a mesma mostra que o local preferido para a atuação de observação dos marmanjos é o SUPERMERCADO, seguido de bares e casas noturnas.

Outra curiosidade é que 40% das moças respondentes colocaram que primeiro olham os olhos do rapaz, enquanto a mesma porcentagem de homens disse que desvia sua visão para o corpo das moçoilas. Além disso, 50% de ambos os públicos confessaram ruborizar quando são observados e 1/3 declarou que acabam se envolvendo em brigas com o parceiro quando uma situação dessas ocorre (e 10% já tiveram suas relações terminadas por causa dessa mania). Por outro lado, 35% dos britânicos começaram seus relacionamentos com uma troca de olhares.


E para comprovar que todos são mortais, todos (qse todos) olham, e quie as mulheres ficam ferradas da vida com isso, segue uma sequencia de fotos, pois contra imagens não há argumentos:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Lugar prefirido pra olhar o mulherio é na academia, mulheres fazendo exercicios é lindo! hehehe
E não sei porque as mulheres ficam bravas quando olhamos pras outras, isso é instinto masculino, não tem como não olhar. Elas deveriam ser mais compreensivas.
Adriano

Unknown disse...

... quem nunca tomou um beliscão que vc nem sabe da onde veio, rs...