quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Fim dos Tempos ???

Após o post de ontem, referente ao LHC - A maquina das particulas que pretende simular o efeito BIG BANG, resolvi dar uma investigada no que alguns pesquisadores pensam a respeito dos contras da máquina de bilhões, que por sinal é no minimo muito esquisita.

Bom, se vai ser bom ou não só o tempo nos dirá. Porém, eu, em minha pobre e humilde cabeça, imagino que se fosse ruim, nao teria sei lá qtos mil cientistas apoiando e colaborando para o funcionamento do equipamento.

Porém, alguns cientistas estão alegando que esta máquina de BILHOES vai ser o final dos tempos. O Porque ?? Eles alegam que o equipamento e suas explosões irá gerar uma espécie de Buraco Negro no interior da terra, e que este buraco irá sugar todo o planeta. Mas não se preocupe, eles dizem que se isso realmente acontecer, seremos sugados de uma forma tão rápida, que ninguem terá tempo nem de pensar em escapar muito menos de que está morrendo.

Segue um video que mostra o que seria este buraco negro:


Como diria um politico aqui da região - Torcemo-nos e nos Esforcemo-nos para que isso realmente nao ocorra, hehehehe!!

Mas saindo do fim do mundo para um milagre, posto mais um video hoje.
Alguns tem sorte em demasiado ou apenas não seria seu momento de deixar este planeta?
Não sei, ai vai depender da crença de cada leitor deste blog, mas que o video abaixo demonstra em minha opnião um verdadeiro milagre, não tenha dúvidas.

O que você pensaria se eu dissesse que um rapaz estava dentro do seu carro que se encontrava no acostamento(sei la se ele tava no acostamento) e por um azar do rapaz um caminhão desgovernado tomba com a "carreta" sobre seu carro? Certamente todos diriam: MOHHHHrreu, bateu as cachola, junto os pé, escabeceu-se, achato-se, esmago-se, e tudo mais que se tenha direito correto? ERRRAAADDDO!!!
O Video abaixo mostra a sorte do cidadão, que após ser esmagado, teve a capacidade de ainda sair andando..... dando tchau, mandando beijinhos e soltando foguetes (opa ai ja exagerei).... Mas realmente o video é incrivel, aconteceu nos EUA, e apesar de varias explicações, só uma me convence.....MILAGRE!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já vi esse filme antes, chama-se corpo fechado.
Seria esse dae o night shyamalan?
tem uma certe semelhança
AHoAAOHAOa

André Luiz Capóia disse...

Rappah !!

Eh coidiloko !! Diria nosso amigo Ratinho.