sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pirralho de 2 anos solta mais fumaça que uma locomotiva! 40 cigarros por dia!!!

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia na Indonésia, diz família

Aldi tem o hábito desde os 18 meses e fica furioso quando é privado dele.
Autoridades ofereceram prêmio se ele parasse, mas pai não vê problema.























Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brica com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada.























'Quando fica sem fumar, ele fica enfurecido, grita e bate a cabeça na parede', disse sua mãe, Diana, de 26 anos. 'Ele me disse que fica enjoado e doente.' Autoridades ofereceram à família um carro se ele parar de fumar, mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável', disse.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/menino-de-2-anos-fuma-40-cigarros-por-dia-na-indonesia-diz-familia.html

Além da notícia, tem o vídeo no seguinte endereço:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2987307/First-shocking-pictures-of-smoking-toddler-Ardi-Rizal.html



Achei fantástico isso! Não pelo piá fumar, mesmo porque daqui uns dias vai estar tomando umas 2 grades de beer por dia se duvidar, mas sim pelo estilo do garoto! Ele parece uma versão mirim do Rei do Crime!! Transborda carisma!!! Deveria interpretar o Scarface, aquele vilão ventríloquo do Batman! Seria perfeito!

Porém, postei a notícia apenas porque ela teve sabor de infância, pois na minha época existia os deliciosos Cigarrinhos de Chocolate Pan! Uma época que as autoridades não estavam muito preocupadas com essa coisa de "politicamente correto", e vc podia "fumar" um cigarro sem se preocupar em ficar viciado em nicotina. Eu ao menos brinquei muito de fumar com o tal produto e não fui influenciado a ser um fumante na minha vida adulta.

Bom, a farra dos cigarrinhos duraram até meados da década de 90 mais ou menos (Eles existiam desde a década de 50 sem alterações significativas na embalagem). Depois disso eles mudaram o nome para Rolinhos de Chocolate e aí nunca mais teve a mesma graça. Tanto é que hoje em dia nem deve existir mais, pois o chocolate da Pan nunca foi sinônimo de qualidade, muito pelo contrário, ele era bem gorduroso e grudava tudo nos dentes, o que valia a pena era vc poder fazer algo com gostinho de proibido, pois era algo que só os adultos tinham acesso.




1 comentários:

Anônimo disse...

O nosso neguinho do Cigarrinho do Pan é muito mais carismático que esse gordo obeso fumante de 2 anos.
Viva o Brasil!