segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jogo - Jumper for GoalPosts

Não tenho muita coisa pra dizer e nem pra postar hoje, então estou apenas indicando um jogo em Flash.

É o Jumper for GoalPosts, um jogo onde você se torna jogador profissional em clubes ingleses e tem que cumprir desafios como fazer gols, levar sua namorada pra jantar e fazer boa reputação com a imprensa pra chegar ao topo e jogar em um grande clube inglês.

Segue o link pra experimentarem:

Jumper for Goalposts

Não esqueçam de deixar um comentário depois de jogar, dizendo até onde foram e se curtiram o jogo.

Particularmente me diverti bastante com ele, porém não consegui chegar a nenhum time "TOP";

Por hoje é só !!

fui !!

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

Jogo muito bom !

Eu viciei nele, nem lembro que time que cheguei, mas fiz o gol decisivo do titulo uma vez la !


Vale a pena jogarem!!!