sábado, 14 de junho de 2008

Muita Coragem Pra Pensar em Foto

Incrível como algumas pessoas conseguem tem "sangue frio" diante de situações que parecem bastante temerosas.

Um exemplo claro desse tipo de circunstância é a foto abaixo:



Ela foi tirada pela estadounidense Lori Mehmen, em Orchard,Iowa, na última terça-feira quando o tornado se formava e aproximou-se do chão.

O Fantástico registro está correndo a Internet mais rapidamente que o próprio tornado.

O que achou da coragem ? E do tornado ?

Deixe um comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tirei fotos muito melhores!
Teve uma que fui sugado e tirei la de dentro ! Ficou show, se me deixassem eu postaria ela aqui!

Guizão ® disse...

Legal a foto..muita coragem mesmo!!!

Passa no meu lá tbm blog tbm...

sucesso!!!

www.tkkpg.blogspot.com

Abraço Capóía