sexta-feira, 25 de julho de 2008

HATTRICK - Um gerenciador de futebol ONLINE

Olá pessoal

Hoje vou falar um pouco de algo ao qual dedico um tempinho toda a semana.



É o HATTRICK, um jogo GRÀTIS EXTREMAMENTE VICIANTE onde você gerencia um time de futebol.

Comecei a jogar hattrick em 2006 e desde então trato meu time como um filho que tenho que cuidar 1 ou 2 vezes por semana.

Você faz o cadastro e após um tempo recebe o seu time que geralmente começa da VII ou VIII divisão;

Aí começam os desafios. Com pouco dinheiro pra investir no início, você tem que enxugar as despesas e treinar jogadores que possa vender e obter lucro pra investir em novos jogadores. A compra de jogadores funciona por leilão.

Seu time joga apenas 1 vez por semana no campeonato, no outro jogo da semana você pode marcar um amistoso contra um amigo, ou ainda ir em busca de bandeiras de outros países. Por exemplo, se você vai jogar na russia contra um time de lá, você traz na bagagem a bandeira do país visitado pra dizer que passou por lá.

Existem também seleções administradas pelos usuários para as quais são convocados atletas dos times do país que eles vão representar.

Enfim.

Só mesmo conhecendo e entrando no jogo você vai saber o quanto o jogo é interessante e o mais legal é que ele não vai te tomar muito tempo. Se você entrar 1 vez por semana pra acertar o time pros jogos e dar uma "geral" isso é o suficiente.



Se precisarem de alguma dica façam um comentário, ou enviem scrap no orkut.

Existe também uma comunidade no orkut sobre o jogo, os links pro jogo estão abaixo:

HATTRICK

Comunidade Hattrick Brasil

Olha as informações do meu time: (se você se cadastrar me convide pra um amistoso !! EU DUVIDO QUE ALGUM AMIGO MEU UM DIA VÁ ME VENCER, mas tentar é de graça !! As mulheres então nem se fala, elas tem pouca tradição no futebol !! uhauhauhauha);

Palmeiras Capóia (1636673)



País: Brasil
Região: Paraná
Estádio: Estádio Palestra Capóia
Idioma: Português, Brasil
Grupo: 2º na VI.737
Classificação: 3765

Tenho até uma página do time que tá um pouco desatualizada por falta de tempo mesmo:

Palmeiras Capóia - Site OFICIAL

2 comentários:

Anônimo disse...

Classificação: 3765

que vergonha.
um time com nome de palmeiras no meio deveria obrigatoriamente estar entre os primeiros.
tsc tsc tsc

Al Jaffee

André Luiz Capóia disse...

Você não sabe do que fala nobre amigo.

O Palmeiras Capóia é segundo colocado num grupo extremamente concorrido.

hehehehe