segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A História dos Quadros das Crianças Chorando.

Bom dia a todos os visitantes deste humilde brogui.
Apesar da semana passada ter falado do cramunhão em forme de humano, e hoje falar desses quadros malditos, isso não significa que sou seguidor de catzo nenhum, só tou postando pois essas besteiras é o que mais facil se encontra na net. hehehe
Quando era pequeno, em meu grupo de amigos, tinha um piá que morava com o avó, e na casa desse velho tinha diversos quadros de crianças chorando, e todo o grupo comentava sobre os quadros horripilantes que tinha naquela casa e que ninguem gostava de ir lá.
A molecada toda na rua tinha uma história sobre eles.Era porque o pai tinha vendido a alma da criança pra ficar rico, ou que a pintura mudou porque alguém morria, ou era porque perderam a alma ou foram retratadas por Satã, e etc.
Bom, foi-se o tempo de brincar na rua, todo mundo cresceu e a maioria nunca mais se viu, e as memórias do quadro ficou no esquecimento...
Até esses dias atrás que encontrei na net sobre os quadros e, quem diria, eles são bem mais famosos do que eu imaginava!!!
Existem dezenas deles, os quais as pessoas veem as mais diversas coisas possíveis, eu nunca vi nada de diferente, pra mim era apenas quadros deprês de crianças chorando. Mas quem quiser ver toda a história dos "malditos quadros malditos" entrem em:
http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4126?page=4
E vejam se encontram algo nos quadros e leiam os comentários sobre os "achados" dos usuários. Uns comentários chegam a ser hiláriso de tão absurdos. Pessoal viajam na maionese.
ehehehe

Pra quem não quiser entrar na página irei postar alguns aqui só pra enfeitar o post.









Eae? Encontraram algo escondido? Sentiram algu mal estar? Cuidado com os pesadelos na noite de hoje! Vai que alguma criança venha puxar o seu pé!
AhOAhAO

----------------------------------------

Bom, pra não ficar só nas crianças tristes, vamos falar sobre uma coisa que deixava as crianças contentes: LEGO!

Uns procuram a "imortalidade" em um quadro, outros em esculturas. Que tal uma feita de milhares de peças de Lego? Você próprio em tamanho natural! Sim, é isto o que a loja de departamentos classe A Neiman Marcus, de Dallas, está oferecendo em seu catálogo de Natal, que acabou de ser lançado.

Cada escultura de Lego sai pela bagatela de 60 mil dólares (algo em torno de 138 mil reais). As esculturas são assinadas por Nathan Sawaya, artista de Nova York. Sawaya já estocou 1,5 milhão de peças em seu ateliê. É salgado, mas é interessante. Pop art total!



Bem baratinho. Não acham?
eheheh
abraços a todos e uma ótima semana!

6 comentários:

Leandro Capóia disse...

referente aos quadros, pra mim nada de mais.

Não passam de crianças fotografadas no momento em que lhes roubaram um doce. E depois esta foto fora pintada... hueuhaeuhaehuae

Sobre o Lego, realmente é inacreditavel ver o que o pessoal faz com essas pecinhas. Eu sofria para montar um carrinho, ou uma casinha qdo criança, isso que vinha o mapa. E hoje vc ve esculturas, dinossauros, inclusive robos, todos montados de lego.

Em meu orkut nas fotos dos outros, é possivel ver uma foto de uma familia LEGO, onde tem desde o pai até o cachorro. São sensacionais, e vale a pena pesquisar na internet sobre outras esculturas!

Unknown disse...

Oi Pooovo!
Seguinte, na minha casa tinha um quadro desses, verdade mesmo! Se vcs acessarem o link, é o quadro nº 47 de uma menininha loira de roupa verde.
Minha mãe diz que ele não trazia coisas boas não... e algumas pessoas até disseream que ele de cabeça para baixo parecia ter chifres, e mtas outras lendas hahahah Então de tanto insistirem, ela se livrou do quadro há alguns anos.

Até pq, esses quadros tristes não combinam com decoração nenhuma né... Não sei oq pensar, mas q são estranhos, não podemos negar!

Anônimo disse...

Meu Deus!
Tava navegando pelo blog quando derepente sozinho do nada entrou num quadro dessas crianças, estranho que eu estava usando o teclado do mouse pra baixar a barra de rolagem, não cliquei em nada e entrou na imagem da pentelha.
Agora fiquei com medo hein, me arrepiei todo.
putz

Anônimo disse...

ola, se vcs olharem o segundo quadro de lado perceberao que o manto vermelho da garotinha e sangue , ela nao tem bracos , como se tivessem arrancados os membros dela, e o braco que aparece nao e dela, alguem esta carregando ela, sinistro, olhemmmmmmmmm , meu deus, que medooooooooooooo

Unknown disse...

esse pintor não morreu hoje ele vive com outro nome...
o demonio não matou ele muito pelo contrario ta vivinho da silva...
É VERDADE ACREDITEM SE QUISEREM...

Christopher Mayer disse...

O quarto quadro de cima para baixo tem a imagem de uma cirança que é REALMENTE IGUAL ao meu filho. Ao ver esta imagem ele acreditou que fosse ele.