terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma pedra que faz previsão do tempo, e o FOCAchorro !!

Olá Pessoal

A previsão do tempo é algo muito útil, porém as vezes é um pouco falha.
Algumas na verdade não são nada confiáveis certo ?

Mas e se você pudesse ter sua própria pedra que fizesse a previsão do tempo ?

É o caso de Gary, algum cara nada convencional que inventou uma maneira muito exata de fazer a previsão do tempo para quem passa perto de sua casa.

A pedra que prevê o tempo está abaixo:



Tradução meia boca tabajara:

Condição da Pedra -------------- Previsão

Pedra Molhada ----------------- Chuva
Pedra Seca ----------------- Sem Chuva
Sombra no Chão ----------------- Ensolarado
Branca em Cima ----------------- Nevando
Não Consegue Ver a Pedra ------- Neblina
Pedra Balançando --------------- Vento Forte
Pedra "Pulando" ---------------- Terremoto
Não Tem Pedra Nenhuma ---------- Tornado


Perfeito certo ? Aposto que essa pedra nunca erra !!

---------------------------------------------------

E pra finalizar um FOCAchorro.

Depois de tanta gente fazer malabarismos em sinais de trânsito aqui em minha cidade, eu resolvi fazer algo diferente, treinar o meu cachorro pra se parecer com uma foca e usá-lo nos semáforos para ganhar um trocadinho.

Ele está se tornando um craque e talvez eu coloque ele pra dar umas aulas praquele Kerlon "o menino foca" do Cruzeiro.

Ah, não esqueçam, se encontrar ele em algum sinal dêem uma groja !! Tô precisando de uns trocados blza ?



Por hoje é só pessoal !!

fui !!

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

é o cachorro do robinho, batendo embaixadinha!! hahaha