quarta-feira, 26 de novembro de 2008

2009 e o fim do ColdPlay ?

Olá pessoal

Chegamos ao sensacional MEIO da semana.



Não é nem começo e nem fim de semana, mas a tendência é o fim de semana ficar cada vez mais perto e isso é muito bom.

Só que a notícia de hoje não é nada boa para os fãs da banda londrina ColdPlay;

Nascida em Janeiro de 1998, e com cerca de 32 milhões de discos vendidos, a banda vem sofrendo alguns desgastes e no ano passado, me lembro de ter lido uma declaração do vocalista Chris Martin, dizendo que não sabia mais o que fazer para que a banda conseguisse agradar aos fãs, uma vez que o álbum anterior que teve como música principal "Speed of Sound" foi bastante "detonado" por eles.

Segundo notícias e comentários publicados por Bruno Medina, músico da banda Los Hermanos em seu blog INSTANTE POSTERIOR, foi o próprio Chris Martin quem teria anunciado a proximidade do fim da banda. Segundo Chris, seu plano é de parar com no máximo 33 anos. Atualmente ele tem 31.

O plano aparentemente seria de "dar um gás" com todos os projetos possíveis para o ColdPlay em 2009 e encerrar as atividades da banda ao final do próximo ano.

Porém ao se acessar o site da banda, um oráculo diz para não se levar ao pé da letra as pretensões de Chris. (Seria um sinal de que os demais integrantes da banda não concordam com ele ?);



Enfim, só o tempo poderá dizer.

Fato é que se o fim se confirmar, milhares de fãs ficarão orfãos de uma banda de grande sucesso mundial.

E que venha 2009;

Só epserando pra ver.

Fui.

0 comentários: