quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Verão - Acidentes na praia

E chegou a quinta feira, vespera da sexta, ante-vespera do maravilhoso SABADO!

Bom, antes de mais nada, tenho que fazer uma homenagem e nosso extraordinario técnico DUNGA!! Depois da vitória de 6x2 ontem, acho que ele não cai mais, deve permanecer como treinador no próximo ano. (eu ainda acho que a CBF pagou pra Portugal perder...hehehehe).
Mas é isso, ontem com uma apresentação fantastica de KAKA e Robinho, um golaço do (para mim) fraco Elano, o Brasil levou, desta vez, a vitória.....BOOOOOOOAAAAAAA DUNNNGAAAA!!!!

Eu, hj, sem criatividade, sem ter o que postar, num frio de aproximadamente 15 graus(pelo menos tem sol dps de 1 semana)pensei....Vamos homenagear o Verão!!!!!!!

Semana passada ja coloquei um texto fantastico de como funciona a praia no verao. Se vc nao leu, tente se identificar....hahahahaha...

Agora, para completar, posto um video de coisas que literalmente só acontecem na praia. Esta é minha homenagem ao delicioso verão em que estamos vivendo no SUL DO PAÍS!!!!




Uma otima quinta feira a todos os leitores...e até para os nao leitores deste simplorio BLOGG!!!!

0 comentários: