segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Como tratar pessoas Grossas....

Bom, hj eh segunda!

Seria dia do Al_Jaffee...mas nao postou
entao ficaria a cargo do chefão capoia...mas tbm nao postou....

Como eu entrei e vi q nao tinha nada, só pra não deixar passar em branco - até pq já escapei de ganhar as cointas esses dias e preciso me redimir -, coloco uma situação...nao sei até que ponto é real...referente a má educação de alguns clientes, que acham que quem os atende é milagreiro ou o todo poderoso.

---------------------

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas

que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.



Destrua um ignorante sendo original, como ela foi.

Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria

ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo,

quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar

junto com a bagagem...

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava

resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,

atirou o bilhete e disse:

Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

A funcionária respondeu: - O senhor desculpe, terei todo o prazer

em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também

estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo

para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na

fila ouvissem:

-Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou

por todo o terminal). E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é e deve estar perdido.

Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder

ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL.

Obrigada.



Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou

furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse,gritando:



- Eu vou te fuder!

Sem recuar. Ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que

esperar na fila...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ri demais kkkkkkkkk