quarta-feira, 25 de março de 2009

Como tirar cravos, receita de esfoliante e a maquiagem indiana!!!

Hoje iremos afeminar nosso blog.
Temos algumas (pouquissimas) mulheres que acessam nosso blog, e certamente o mesmo não tem sido muito interessante para as mesmas.

Hoje entao, resolvemos dar dicas de beleza para todas as mulheres que acessam aqui (tem alguma?????)!!!

Começamos com o tratamento de cravo. Uma das principais soluções é a limpeza de pele. Certamente a maioria das mulheres fazem isso, e o pior, adoram judiar de seus namorados, maridos, amantes ou seja lá o que for para fazer isso tbm. Já não basta elas sofrerem, elas ainda querem sacaniar terceiros.
Enfim, é fato que de cada 100 pessoas, 100 vao ter cravos ou espinhas ou sei lá o que na pele. Uma idéia, nada boa, é ficar apertando o rosto, ficando cheio de marcas!!

A limpeza de pele, principalmente do rosto, beneficia tanto mulheres como os homens em vários aspectos. Seja para evitar o excesso de oleosidade, surgimento de cravos ou pêlos encravados. Para isso, vale a pena adotar alguns cuidados básicos que evitam esses problemas e deixam a pele mais viscosa, macia e hidratada.

As esteticistas recomendam que a limpeza do rosto siga instruções básicas nos cuidados diários, como lavar com um sabonete e higienizar com um tônico. Há várias marcas, porém é importante escolher a mais apropriada para sua pele.

Já a esfoliação, renova as células, evita pêlos encravados e previne contra cravos e espinhas.

o Portal UOL da algumas dicas básicas para fazer limpeza de pele em casa e com rapidez:

Esfoliante de açúcar
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.

Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Como a pele dos homens é mais oleosa, o ideal é optar por hidratantes em gel.

Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe um tônico e use hidratante com filtro solar diariamente. Isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.

RECOMENDAÇÕES DOS BLOGUEIROS: Estas receitas não foram testadas por nós, e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER EVENTUAIS PROBLEMAS QUE VANHAM A OCORRER. hahahaha

----------------------------------------------------------------------------------

Maquiagem Indiana
Enfim, concluindo nosso post FEMININO, vamos entrar na moda. A Rede Globo, sempre que lança uma novela, o que as mulheres mais reparam não é na historia (alias é sempre a mesma coisa) mas sim, elas só discutem as roupas, maquiagens e bla bla bla.

Então, para vc mulher, que quer arrebentar nas noites, entrar na moda, e dar show de beleza, seguem dicas de como fazer uma ótima maquiagem INDIANA para arrasar, fazer inveja a homens e mulheres, para fazer suas amigas respirarem fundo e dizerem: "Guria, como é que você fez esse milagre? Foi plástica?!!

Passo a Passo
1 - Prepare a pele - corretivo, base e pó.
2 - Com uma sombra clara, aplique no canto interno dos olhos até a metade da pálpebra.
3 - Com uma sombra preta ou marrom, comece passando do canto externo dos olhos até a metade da pálpebra. Aplique a sombra escura bem aos poucos para não ficar muito forte. Com o resto de cor escura que sobrar no pincel, vai misturando a cor escura à clara, de canto externo para o interno. Assim você faz um degradê de cores, tornando a sombra mais bonita e suave.
4 - Com um lápis preto, kajal ou delineador, passe bem rente aos cílios superiores e se preferir inferiores também.
5 - Com um pincel chanfrado ou cotonete, esfume o contorno para suavizar a linha.
6 - Use o curvex no cílios
7 - Aplique a máscara de cílios umas 2 vezes em cada olho.
8 - Batom rosa ou nesta tonalidade.

Após seguido os passos o resultado será como este:




RECOMENDAÇÕES DOS BLOGUEIROS: Mais uma vez, as dicas acima não foram testadas, e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por qualquer prejuizo que vc venha ter em uma noitada!!!


Espero que a mulherada goste das dicas, e os homens que quiserem tentar usufruir das dicas, fiquem a vontade, alias o mundo e as descobertas da humanidade são para todos!!!!!!!!E é sempre bom estar de bem com a vida!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito foda!
Vou tirar os cravos em casa!
Só espero que meu nariz não reaja mal a receita e fique igual ao do michael jackson
AHaoahoA
Adriano

Unknown disse...

hahahaha..
adorei o blog de hoje, eita q vc leva jeito huahuahuauahua...

ah mas falando serio adorei as dicas, e é bom sabe q aqui tem dicas para as mulheres, afinal tbm tem mulheres q acompanha seu blog

bj capoia ;)

Leandro Capóia disse...

Po Hohana, vc foi zoar meu irmao e sobrou pra mim... hahahaha!!

Mas a partir de hoje vou tentar postar mais e mais e mais coisas ligadas ao mundo feminimo.

Vou programar para os próximos dias mais um post afeminado...quem sabe uma coleção de bolsas e sapatos...acho que vai fazer sucesso! hahahahahahaha!!!

Unknown disse...

killjoy:

hahaha ah , legal sapatos e bolsas...

na verdade eu gosto de tudo q o Capoia posta no blog , muito massa os assunto q ele acha e poe aqui. ;)



ah, e porque sobrou pra vc??

Anônimo disse...

Ameei meninas!
Beijoo grande.

Anônimo disse...

copiar e colar é fácil pra vcs heim... mesma coisa http://www.oficinadamoda.com.br/dica_moda.php?como_retirar_cravos_de_rosto_&cod_dica_moda=88&a=como%20retirar%20cravos%20de%20rosto ....

tem blog e nao sabe nem escrever....