segunda-feira, 30 de março de 2009

Rubinho Barrichello é SEGUNDÃO - De novo !!!

É pessoal

Boa segunda feira a todos.

Enfim, na verdade não muito boa. Um final de semana esportivo não muito proveitoso.

Tudo começou na sexta feita, o culpado é claro, o senhor Rubens Barrichello, a bordo do DISPARADO, melhor carro da Formula 1 de 2009, fez o SEGUNDO melhor tempo da qualificação.

Quando vi aquilo é claro que fiquei desconfiado. Daí assisto os programas esportivos e como são as declarações do Rubinho ?

"É, esse ano estou muito otimista, vamos brigar pelo primeiro lugar, quem sabe até pelo título !!!"

Entro na comunidade F1 do orkut e lá leio um monte de comentários otimistas:

"é !! Rubinho era segundão com o Schumacher, mas esse ano vai levar !!"

"Estou com muita esperança que este é o ano do Rubinho."

Na minha cabeça só passa o filme dele deixando o Schumacher passar na última curva conforme o post de Outubro:

Rubinho Deixa Schumacher Passar

Fico imaginando a ilusão desses brasileiros.

Não resisto, começo a postar nos tópicos que o Rubinho ia ficar em segundo de novo.

O pessoal me chama de corneta, de "secador", enfim, todos aqueles nomes.

Educadamente respondo que minha cota de torcida pelo Rubinho já esgotou-se.

Mas tudo bem, dentro de mim algo ainda dizia: "assista a corrida, torça pro miserável !!";

Fico na internet, acordado até as 3 da manhã esperando a largada, e é aí que fico mais puto ainda !!

Já na saída o Barrichelo não consegue nem engatar a primeira, sai aos trancos e barrancos, cai pra sexta, sétima posição.

Pra piorar e deixar bem claro que realmente NUNCA VAI SER CAMPEÃO DO MUNDO DE F1, dá-lhe um chega pra lá em uns 2 carros e causa um acidente de 3 ou 4 carros.

Viro de lado e volto a dormir.



E tem sido assim por muito tempo na fórmula 1, enquanto isso o brasileiro se pergunta, quando é que voltaremos a ter um campeão mundial de Fórmula 1 ?

Pra terminar deixo 2 vídeos, um já famoso na internet mas que nesta madrugada de sábado pra domingo se provou bem ATUAL:



E o segundo uma coletânea pra lembrar brilhantes ultrapassagens da história da F1 e pra ficar com muita saudade de Piquet e Senna:

4 comentários:

Leandro Capóia disse...

Este post na SEGUNDA, acredito que tenha sido pura e mera coincidencia né ???

Não adianta, o Sr. Rubens será sempre a mesma palhacada...

"Estamos confiantes este ano" e na hora fica em segundo.

Anônimo disse...

Sim, o macaco simão até disse que o livro que o rubens está escrevendo vai se chamar: "Formula 1, segundo rubinho".
AhOAhAoA

Adriano

Anônimo disse...

Como ja dito, acho o Rubinho um chorãoooo, não acho ele um piloto mediocre pq na F1 tem pilotos piores que ele, mas também não é o melhor da temporada, pra mim Hamilton pilotou muito bem e foi o melhor piloto de domingo e Button tbm soube conduzir muito bem a corrida, mereceu a vitória.
Essa temporada promete penso que vai melhorar muito a hegemonia das grandes equipes em relação as menores, estou gostando de ver a F1 e infelizmente, patriotismo em relação a piloto nacional já era, hoje assisto mais pelo espetáculo da F1,claro que gostaria que algum piloto nacional levasse o titulo, mas esta dificil.
Rogério

Unknown disse...

Quero ver o filme:

Rubinho, Eterno segundo.

Era melhor ter visto o filme do Pelé. u.u