segunda-feira, 27 de julho de 2009

Exemplo de Maquiagem Por Ana Paiva

Olá pessoal

Acho que nesse 1 ano e pouco de blog eu nunca tinha postado nada direcionado diretamente ao público feminino desse blog (Não tenho certeza tb se este público existe), mas a verdade é que chegou o dia de eu pagar minhas dívidas com vocês leitoras.

Passeando pelo Youtube e sem nada pra postar no dia de hoje, encontrei um vídeo que está em ascensão nesta semana.

É um exemplo de maquiagem feita por uma maquiadora chamada Ana Paiva, de Balneário Camboriu - SC (Terra do meu amigo Luiz Alberto);

Eu não manjo nada de maquiagem, então me baseei nas avaliações dos comentários pra fazer o post e em sua maioria são positivos.

Espero que seja proveitoso as leitoras desse blog:



Por enquanto é isso.
Semana que vem estou de volta pessoal.

fui !!

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelos elogios, tambem faço alongamento de cílios que ficam perfeitos. Tenho um salão em Bal Camboriú, apareçam lá. bjs