Olá pessoal.
Domingão a noite fui num show do Elvis Presley Cover aqui em PG e acabei não tendo tempo de escrever um post.
Foi a segunda vez que assisti a banda ELVISBACK aqui na cidade e o show melhorou bastante em comparação com o show anterior.
Uma boa oportunidade pra conhecer um pouco do trabalho do Elvis pra quem não teve chance de vê-lo ou ouví-lo em vida.
Se quiserem dar uma olhada no site da banda o endereço é http://www.elvisback.com/banda/
Mas enfim
Hoje vou mostrar um pouco do que a tecnologia pode fazer pelo anúncios publicitários e a tendência é mesmo as tecnologias se tornarem tão baratas que vão facilmente aparecer em muitos anuncios pelo mundo.
Um claro exemplo disso é o anúncio que a Anistia Internacional instalou em Hamburgo na Alemanha.
O anúncio é bastante inteligente.
Quando ninguém está olhando pra ele, é mostrado um casal abraçado.
Porém quando quem está "assistindo" vira o olhar para outro lado, aparece uma cena que representa violência doméstica.
Embaixo o texto diz: "Acontece quando ninguém está olhando."
O anúncio consegue o efeito graças a uma camera que capta o movimento do olhar das pessoas.
Abaixo segue a imagem do anúncio. (Infelizmente não consegui achar um vídeo);
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR:
Por hoje é só pessoal !! Fui !!
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Tecnologia x Violência Doméstica
Marcadores: anuncio violencia domestica alemanha anistia internacional
Postado por André Luiz Capóia às 22:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário