segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tecnologia x Violência Doméstica

Olá pessoal.

Domingão a noite fui num show do Elvis Presley Cover aqui em PG e acabei não tendo tempo de escrever um post.

Foi a segunda vez que assisti a banda ELVISBACK aqui na cidade e o show melhorou bastante em comparação com o show anterior.

Uma boa oportunidade pra conhecer um pouco do trabalho do Elvis pra quem não teve chance de vê-lo ou ouví-lo em vida.

Se quiserem dar uma olhada no site da banda o endereço é http://www.elvisback.com/banda/

Mas enfim

Hoje vou mostrar um pouco do que a tecnologia pode fazer pelo anúncios publicitários e a tendência é mesmo as tecnologias se tornarem tão baratas que vão facilmente aparecer em muitos anuncios pelo mundo.

Um claro exemplo disso é o anúncio que a Anistia Internacional instalou em Hamburgo na Alemanha.

O anúncio é bastante inteligente.

Quando ninguém está olhando pra ele, é mostrado um casal abraçado.

Porém quando quem está "assistindo" vira o olhar para outro lado, aparece uma cena que representa violência doméstica.

Embaixo o texto diz: "Acontece quando ninguém está olhando."

O anúncio consegue o efeito graças a uma camera que capta o movimento do olhar das pessoas.

Abaixo segue a imagem do anúncio. (Infelizmente não consegui achar um vídeo);

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR:


Por hoje é só pessoal !! Fui !!

0 comentários: