segunda-feira, 13 de julho de 2009

MAIS Tecnologia em Anúncios Publicitários

Olá pessoal

Na semana passada fiz um post sobre uma campanha publicitária da Anistia Internacional que usava uma camera para mudar a "pespectiva" das pessoas sobre uma imagem.

Um ou dois dias depois apareceu no site Globo.com o anúncio abaixo mostrando uma maneira de tentar fazer com que os motoristas dirijam com maior atenção sob chuva, neblina ou qualquer outro tipo de condição adversa.

O anúncio esta presente em estradas da região de Auckland - nova Zelândia.

Quando o tempo está ensolarado é mostrada normalmente a foto de uma criança que deve representar o filho de quem está ao volante.

Porém quando chove, sensores derramam um líquido vermelho sobre o anúncio, fazendo uma terrível imagem ensanguentada da criança mostrada.

Abaixo a legenda diz: "A chuva muda tudo, DIRIJA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES"

Uma maneira meio chocante e moderna de tentar diminuir o risco nas estradas, mais uma vez é claro, usando-se de recursos permitidos por novas tecnologias que começam a ficar cada vez mais baratas e populares.

Segue o anúncio:



E a matéria completa da Globo.com está AQUI.

Por hoje é isto pessoal.

O Leandro está na Disney a trabalho, então na quarta feira se eu não conseguir assunto provavelmente ficaremos sem post.

Mas na sexta o Adriano não tem desculpa. A não ser que a nova namorada dele proíba-o de usar a internet e consequentemente o blogger.com !! hehehehehe

Boa semana a todos.

fui.

0 comentários: