Olá pessoal
Na semana passada fiz um post sobre uma campanha publicitária da Anistia Internacional que usava uma camera para mudar a "pespectiva" das pessoas sobre uma imagem.
Um ou dois dias depois apareceu no site Globo.com o anúncio abaixo mostrando uma maneira de tentar fazer com que os motoristas dirijam com maior atenção sob chuva, neblina ou qualquer outro tipo de condição adversa.
O anúncio esta presente em estradas da região de Auckland - nova Zelândia.
Quando o tempo está ensolarado é mostrada normalmente a foto de uma criança que deve representar o filho de quem está ao volante.
Porém quando chove, sensores derramam um líquido vermelho sobre o anúncio, fazendo uma terrível imagem ensanguentada da criança mostrada.
Abaixo a legenda diz: "A chuva muda tudo, DIRIJA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES"
Uma maneira meio chocante e moderna de tentar diminuir o risco nas estradas, mais uma vez é claro, usando-se de recursos permitidos por novas tecnologias que começam a ficar cada vez mais baratas e populares.
Segue o anúncio:
E a matéria completa da Globo.com está AQUI.
Por hoje é isto pessoal.
O Leandro está na Disney a trabalho, então na quarta feira se eu não conseguir assunto provavelmente ficaremos sem post.
Mas na sexta o Adriano não tem desculpa. A não ser que a nova namorada dele proíba-o de usar a internet e consequentemente o blogger.com !! hehehehehe
Boa semana a todos.
fui.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
MAIS Tecnologia em Anúncios Publicitários
Marcadores: anuncio tecnologia estrada acidente
Postado por André Luiz Capóia às 08:28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário